Seja bem vindo ao The Extreme Downloads! Dúvidas e Links OFF? Entre em contato com a Direção ou deixe um comentário avisando. ATENÇÃO: a sigla "NLA", no final de alguns títulos, significa: Novo(s) Link(s) Adicionado(s). Site melhor visualizado com o Mozilla Firefox.


BEM VINDO!

Siga-nos no Twitter e saiba de todas as novidades antes mesmo de ir ao site!
Siga-nos no Twitter!


Se você não baixa filmes só porque eles estão dividos em mais de uma parte,
conheça o JDownloader! A Equipe TEX recomenda!

Baixe o JDownloader! Clique-me!

Para juntar os arquivos no formato .001, .002, .003 e etc, use o HJ-Split!

Baixe o HJ-Split! Clique-me!

ATENÇÃO! O botão encontra-se escondido na página. Atente na imagem onde você deve clicar para ver as postagens mais antigas.
Botão escondigo! Clique para ir para a próxima página!



IMPORTANTE!

Contribua para uma TEXDownloads cada vez melhor!
Ajude. Participe. Clique no botão abaixo e doe qualquer valor!
Já imaginou o quanto você poupa com a TEXDownloads. Conscientize-se.
Se você não sabe como doar, clique aqui!
Agradecemos a sua compreensão.




[EXC.] A Proposta - 2009 - DVDRip - H.264 - Legendado [MiL0NGA]

The Extreme Downloads - Postado por Diego Almeida às 17:00



CONTEÚDO EXCLUSIVO DA THE EXTREME DOWNLOADS!

QUALQUER DÚVIDA OU RECLAMAÇÃO, ENTRAR EM CONTATO!

SCREENS (Clique nas imagens para ver melhor):





IMDB: 7.1/10 15,257 votes Clique aqui!


SINOPSE
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

ELENCO
Sandra Bullock ... Margaret Tate
Ryan Reynolds ... Andrew Paxton
Mary Steenburgen ... Grace Paxton
Craig T. Nelson ... Joe Paxton
Betty White ... Grandma Annie
Denis O'Hare ... Mr. Gilbertson
Malin Akerman ... Gertrude
Oscar Nuñez ... Ramone
Aasif Mandvi ... Bob Spaulding
Michael Nouri ... Chairman Bergen
Michael Mosley ... Chuck
Dale Place ... Jim McKittrick
Alicia Hunt ... Coffee Barista
Alexis Garcia ... Immigration Clerk (as Alexis R. Garcia)
Kortney Adams ... Colden Books Receptionist

INFORMAÇÕES
Tamanho: 489MB
Resolução: 688 x 272
Frame Rate: 23.98fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MPEG4 Video (H264)
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Inglês (Leg. Embutida)



Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4


Créditos: Diego Almeida
Released por: MiL0NGA

6 comentários

  1. Anônimo

    como faço para juntar as partees!??
    eu baxei o filme, ai tem as 4 partes, só que elas nao estao rodando nem separadas e eu nao sei junta elas!! que que eu façoo??

    Comentado em 30 de setembro de 2009 às 13:05

     
  2. para Anônimo:

    Você deve juntar as partes com o HJ-Split. Baixe-o aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

    Abraço!

    Comentado em 30 de setembro de 2009 às 13:24

     
  3. Anônimo

    a parte 1 eu consegui baixar normal, quando vou baixar a parte 2, aparece aquela mensagem que o windows não pode abrir o arquivo e diz pra escolher entre usar o serviço da web para encontrar um programa apropriado ou selecionar o programa em uma lista. Está faltando algum programa no meu pc pra eu conseguir baixar normalmente como eu baixo os outros filmes?

    Comentado em 30 de setembro de 2009 às 18:11

     
  4. para Anônimo:

    Ok pessoal, segunda pessoa a me reportar o mesmo erro (ou ainda é a primeira, não sei hehehehe). Logo, vou fazer o download do filme e comprovar o erro. Erro comprovado eu posto novamente o filme, se não der erro aqui o problema é interno, nos pcs de onde ocorreu o erro. Aguardem resposta no tópico.

    Comentado em 30 de setembro de 2009 às 19:31

     
  5. Anônimo

    Olá Diego !

    Eu também baixei quatro partes, mas só assisti uma parte que dura 32 minutos e para isso eu vou tentar baixar HJ- Split.

    Mas estou com dúvida: Eu tenho que baixar de novo as quatro partes do megaload?

    abraço.
    obs: essa é a primeira vez que faço comentário, não sou a mesma pessoa..hehehe

    Comentado em 12 de outubro de 2009 às 12:38

     
  6. para Anônimo:

    Se você ainda tem as 4 partes (001, 002, 003 e 004) não precisa baixar novamente. Só as juntar com o HJ-Split.

    Abraço!

    PS: Se persistir o problema, adicione no MSN: diegaoalmeida@gmail.com

    Comentado em 12 de outubro de 2009 às 13:28

     

Postar um comentário